logo

+55 (84) 98785-5412

 
No Raul Gil, Ludmila Ferber revela que cancer chegou ao figado, mas cre no milagre

A participação de Ludmila Ferber no Programa Raul Gil, do SBT, vem mobilizando muitos fãs da cantora nas redes sociais por conta do testemunho de luta contra o câncer de pulmão, que agora atinge também outras áreas do corpo.

A cantora e pastora fez uma participação especial no quadro “Shadow Brasil” e surpreendeu uma das calouras que cantou a música Os Sonhos de Deus. Em seguida, Ludmila Ferber falou sobre sua luta contra a doença e disse continuar crendo no milagre, pois o fato de ainda estar na ativa é um sinal sobrenatural.

“Quem olha para mim não entende como eu estou de pé, porque… os inexplicáveis de Deus”, disse. “Deus, vivo, eterno […] que tem na Sua Palavra o poder de mudar, de fazer nascer dos impossíveis da vida, milagres. É exatamente do material dos impossíveis que nascem os milagres. Os diagnósticos continuam dizendo, as imagens estão ali, do câncer de pulmão, fígado e ossos. É um fato aquilo. Mas aqui é a realidade do sobrenatural de Deus”, acrescentou a pastora.

A audiência assistiu uma demonstração de fé: “Eu creio no poder da Palavra do Deus vivo, que diz que na cruz do calvário, o Senhor Jesus Cristo levou sobre si todas as doenças e enfermidades e pelas Suas pisaduras nós fomos curados. Eu fui curada e por isso estou de pé”, declarou.

Um dos jurados fez questão de elogiar a determinação da pastora, dizendo que a luta contra as adversidades apesar da doença é, por si só, uma grande mensagem. Ludmila Ferber, então, ponderou que ter problemas faz parte da jornada de vida: “Se você tem problemas… show, cara! Show de bola! Você está vivo, você está viva. Então, enquanto há vida, há esperança. Vai dar jeito, vai dar certo!”, disse.

Em outro momento, ela foi homenageada pelos cantores Anderson Freire, Ton Carfi, Eyshila, Damares, Ana Paula Valadão e Joelma, e agradeceu o gesto de carinho: “Mais uma vez, meu coração se alegra e está cheio de gratidão por ter recebido essa homenagem-surpresa, pelo carinho de Raul [Gil] e dos jurados, plateia e produção”.

 

Recentemente, Ludmila Ferber se apresentou na premiação Melhores do Ano Gospel no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Na ocasião, nomes como Aline Barros, Soraya Moraes, Delino Marçal, Ton Carfi, Leandro Borges, André & Felipe, Gabriela Rocha, Regis Danese, Marquinhos Gomes, Sarah Farias, Cristina Mel, André Aquino, Midian Lima, entre outros, foram homenageados.

Quando subiu ao palco, a pastora falou sobre o tratamento do câncer ao qual vem se submetendo há quase dois anos, e testemunhou ter vivido milagres nesse período, já que superou a previsão médica de que viveria apenas por mais seis meses. Ajoelhada, Ludmila cantou cercada pelos artistas presentes, que foram ao palco orar por ela. Ao som da canção Recebe a Cura, o grupo profetizou sobre sua vida.

"

Agora na Rádio


Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Regular
Ruim
Nao Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
1
raridade
anderson freire
2
atos 2
gabriela rocha
3
depois da cruz
aline barros
4
oi jesus
isadora pompeo
5
sou escolhido
priscila alcantara

Estatísticas
Hoje: 6
Esta Semana: 6
Este Mês: 83
Total de Acessos: 3373
Publicidade
APP OFICIAL WEB RADIO GOSPEL MIX RN
CX RADIO PLAY
DIVULGA RADIO BAIXAR
RADIO BOX PLAY
RADIO GORDEN PLAY
RADIO CAST PALY
RADIOS NET PLAY
WEB RADIOS TOP BAIXAR
ZENO MEDIA
SHOUT CAST PLAY
RADIO . NET PLAY
Wgospel.com
RADIO.NET PLAY
 
 
JOELSON JOSE DO NASCIMENTO vera santos luciano e bianca DOCES DA LÊ VINICIUS TRANSPORTE
JOELSON JOSE PZ moveis VINICIUS MOTOBOY
  Todos os Direitos Reservados sobre responsabilidade do operador responsavel. (Operador Joelson Jose)   Logo da Empresa